TopAd-Desk
TopAd-Mob
Início Destaques PM recupera fusca e prende três suspeitos em Chapecó

PM recupera fusca e prende três suspeitos em Chapecó


Na noite desta quarta (14), a Polícia Militar recuperou um veículo VW/Fusca que havia sido furtado na terça (13). O carro estava na rua João Aurélio Turatti, no bairro Bom Pastor em Chapecó/SC.

Conforme o relato da polícia, eles estavam em patrulhamento quando avistaram o veículo e ao dar ordens de parada o condutor acelerou e fugiu. Após colidir no meio fio, o homem abandonou o carro e fugiu a pé.

No Fusca estavam mais  dois ocupantes, um de 27 anos e outro de 33 anos, eles alegaram que só tinham pegado uma carona.  A polícia realizou um cerco com apoio de guarnições e foi obtido sucesso na localização do motorista, escondido dentro de uma valeta, sendo identificado como um homem de 29 anos.

Conforme a PM, o veículo abordado estava com as placas alteradas com fita isolante nos números 6 e 9 transformados em número 8, sendo a placa original IEY6279, com registro de furto do dia 12/10/2020, na mesma noite do furto esse veículo participou de uma tentativa de roubo contra pessoa e um furto mediante arrombamento de estabelecimento comercial.

Diante dos fatos, os três foram presos em flagrante por estarem com o carro furtado e com as placas alteradas, além de serem suspeitos dos crimes cometidos usando o carro, todos eles juntamente com o carro foram entregues na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis.

QUANTO AO HISTÓRICO CRIMINAL DOS DETIDOS

O homem de 27 anos estava em PRISÃO ALBERGUE SEM RECOLHIMENTO, tem passagens por roubo, receptação, furto, ameaça, dano e lesão corporal; o de 29 anos tem passagens por roubo, falsidade ideológica, omissão de socorro, receptação, furto, maus tratos aos animais, ameaça e lesão corporal; já o de 33 anos, natural RS, tem passagens em SC por tráfico de drogas e furto.


(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

SideBarAd-Desk/Mob (custom)

MAIS LIDAS

SINTE Chapecó esclarece que fala de manifestante não condiz com posicionamento do órgão

"A maior parte destes pais são de escolas particulares. Eu represento as escolas públicas estaduais” afirma manifestante, em trecho de vídeo publicado nesta quinta-feira...

Você viu? Atualização do WhatsApp permite enviar mensagens temporárias

O WhatsApp anunciou em novembro uma nova função de mensagens temporárias que desaparecem depois de sete dias após o envio. O usuário vai precisar habilitar...

Chapecó terá orçamento de R$ 1,1 bilhão em 2021

Os vereadores de Chapecó, em sessão ordinária desta quinta-feira (03), votaram e aprovaram, em segunda votação, a Lei Orçamentária Anual do Município. O projeto...

Defensoria Pública entra na justiça para cancelar toque de recolher em SC

A 4ª Defensoria Pública da Capital entrou com um habeas corpus na justiça para pedir o cancelamento do toque de recolher em Santa Catarina. No...
BaseAd-Desk
BaseAd-Mob
error: Conteúdo protegido!