TopAd-Desk
TopAd-Mob
Início Geral Polícia e Segurança Pública Polícia Civil encerra inquérito que investigou tentativa de homicídio

Polícia Civil encerra inquérito que investigou tentativa de homicídio


Na madrugada do dia 09 de outubro, um indivíduo foi alvejado quatro vezes por disparos de um revólver, calibre .38, no local conhecido como Morro da Antena, no Município de Palmitos. Em princípio, esse fato foi tratado como tentativa de Homicídio.

A Polícia Civil inicialmente procurou elucidar a motivação dos disparos. Constatou-se que o masculino baleado, em duas situações anteriores, teria oferecido dinheiro para ter relações sexuais com mulheres que não tinham qualquer envolvimento com prostituição. Nas duas vezes, as mulheres negaram a proposta. O masculino, então, as ameaçou com uma arma de fogo, objetivando concretizar a relação sexual.

No dia 09 de outubro uma dessas vítimas recebeu mensagens daquele masculino, em que este ofereceu dinheiro para que ela mandasse fotos nua. Ela recusou. O masculino então ficou rodeando a residência da vítima, possivelmente armado.

O autor dos disparos é namorado da mulher assediada. Este tomou conhecimento da situação e ainda encontrou o masculino em frente à casa da vítima.

Nesse momento, o investigado o atingiu com 4 disparos, acreditando que sua namorada corria risco de ser estuprada. A arma de fogo usada nos fatos foi apreendida.

Cumpre destacar que o autor dos disparos não tem antecedente criminal enquanto adulto.

A Polícia Civil constatou ainda que a arma do investigado tinha 5 munições. Este poderia ter efetuado o quinto disparo para concretizar o homicídio, mas não o fez por vontade própria. O alvejado sobreviveu e está preso, pois existia mandado de prisão em seu desfavor.

Ao concluir as investigações, a Polícia Civil entendeu que o autor dos 4 disparos agiu em legítima defesa de sua namorada. O investigado não foi indiciado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

SideBarAd-Desk/Mob (custom)

MAIS LIDAS

Defesa pede que Justiça conceda liberdade a acusada de matar grávida e roubar bebê em Canelinha

A defesa da mulher de 26 anos acusada de matar a amiga grávida e roubar o bebê dela na cidade de Canelinha, na Grande...

Governo vai cobrar por SMS que 2,6 milhões de pessoas devolvam auxílio emergencial irregular

O governo federal deve enviar, ainda este mês, mensagens de celular a 2,6 milhões de pessoas que receberam auxílio emergencial sem ter direito ao...

Golpe do motoboy: Mais 2 homens são presos em Chapecó

A 1ª Delegacia de Polícia de Fronteira de Chapecó, exatamente sete dias depois da prisão da semana passada, prendeu nesta quinta-feira outros dois homens...

“Não é máxima ainda”, diz Buligon sobre a lotação de UTI Covid-19 do HRO

Ao ser questionado sobre a ocupação hospitalar ter chego a 100% e um possível colapso na saúde, o prefeito Luciano Buligon disse que "não...
BaseAd-Desk
BaseAd-Mob
error: Conteúdo protegido!