TopAd-Desk
TopAd-Mob
Início Destaques Polícia Civil desvenda falsa denúncia de estupro em Pinhalzinho

Polícia Civil desvenda falsa denúncia de estupro em Pinhalzinho

Na noite da terça-feira 29 de setembro, uma adolescente de 15 chegou ao hospital de Pinhalzinho relatando ter sido vítima de estupro.A Polícia Civil compareceu ao local na ocasião para entrevistar a suposta vítima e seus familiares e dar início à investigação.

Segundo a adolescente, ela estaria indo no final daquela tarde à Praça do Lago, quando teria sido raptada por dois homens que dirigiam um carro preto. Ainda segundo ela, esses homens a levaram para um local deserto, onde a estupraram.

Conforme a Polícia Civil, nos dias que se seguiram, a equipe de investigação de Pinhalzinho passou a realizar várias diligências para esclarecer o ocorrido e identificar os supostos agressores.

Ainda segundo a polícia, a investigação apontou que não houve crime. Da análise de imagens de videomonitoramento e de dados, de várias testemunhas, dos exames periciais realizados e demais medidas adotadas, ficou evidenciado que a menina havia mentido sobre o ocorrido.

Ao ser novamente intimada, na tarde desta quinta (15), ela na companhia de sua mãe, ao ser confrontada com as provas colhidas, admitiu ao Delegado e à policial responsável que inventou o estupro, revelando inclusive os motivos que a levaram a fazer isso.

Ela agora responderá a procedimento policial pela falsa comunicação de crime, bem como será encaminhada ao Conselho Tutelar e ao CREAS para que sua situação seja acompanhada de perto.

A motivação da mentira não será revelada por se tratar de situação de cunho íntimo.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

SideBarAd-Desk/Mob (custom)

MAIS LIDAS

Grave acidente é registrado no centro de Chapecó

Por volta das 11h40 da  manhã desta sexta-feira (30) um grave acidente foi registrado na rua Marechal Bormann, no centro de Chapecó. Conforme as...

VÍDEO: Terremoto no mar Egeu é sentido na Turquia e na Grécia

Um forte terremoto atingiu o Mar Egeu nesta sexta-feira (30) e foi sentido na Turquia e na Grécia. Pelo menos quatro pessoas morreram e...

Perita cruza investigações e descobre autor de ao menos 9 estupros no RS

Uma série de elementos encontrados em diferentes cenas de crime fez com que a perita criminal Grasiela Disegna, do Instituto Geral de Perícias do...

Três pessoas são presas por tráfico em Chapecó

Na quinta-feira (29), uma guarnição em rondas desconfiou de ocupantes de três ocupantes de um veículo, na rua José de Alencar no bairro São...
BaseAd-Desk
BaseAd-Mob
error: Conteúdo protegido!