TopAd-Desk
TopAd-Mob
Início Destaques Chapecoense anuncia novo patrocinador

Chapecoense anuncia novo patrocinador


Se, por um lado, a temporada 2020 tem sido extremamente desafiadora para a Associação Chapecoense de Futebol – muito por conta das dificuldades financeiras já existentes e agravadas por conta da pandemia do Covid-19 – por outro, o ano tem servido para estreitar laços e fortalecer parcerias com pessoas e instituições que assumem papel fundamental no planejamento e nos objetivos da agremiação verde e branca. Ao encontro disso, o clube finaliza a semana com uma grande novidade: a oficialização do contrato de patrocínio com o Grupo Bugio, de Chapecó.

Fundado em Chapecó no ano de 1986, o Grupo Bugio é, atualmente, uma das principais organizações do agronegócio catarinense. Composto pelas empresas Bugio Agropecuária, Bugio Tratores, Frigorífico Ecofrigo, Fazendas Bugio e São Valentim Energia, o Grupo Bugio emprega atualmente mais de 2.400 colaboradores diretos. Além das sedes nas cidades catarinenses de Chapecó, Xanxerê, Abelardo Luz, Campo Erê, São Miguel do Oeste e Guatambú, a empresa está expandindo suas operações para o estado do Rio Grande do Sul, onde inaugurará a primeira filial gaúcha na cidade de Santa Rosa, no mês de fevereiro/2021. Paralelamente, acaba de anunciar a construção da segunda unidade da empresa Ecofrigo, empreendimento que gerará a contratação de mais 1500 colaboradores diretos até 2022. Assim como a Chapecoense, a empresa também carrega, na sua essência, a coragem, a garra e, principalmente, a determinação em honrar as raízes. Por conta disso – confiantes no potencial da equipe e na seriedade do trabalho realizado a frente do clube pela gestão alviverde – o Grupo Bugio, no ano em que completa 35 anos de uma grande e consolidada trajetória, estampará a frente da camisa verde e branca, logo abaixo do patrocínio master.

Para o Sr. Alceu Parisoto, presidente do Grupo Bugio, firmar o patrocínio com a Chapecoense reforça o orgulho de pertencer à cidade e contribuir com o seu crescimento. “O Patrocínio a Chapecoense representa o valor que damos a nossa terra de Chapecó, cidade onde iniciamos nossas atividades em 1986 e que tanto nos orgulha. Chapecó foi muito importante na nossa trajetória empresarial e como forma de agradecimento, estaremos apoiando a Chapecoense nos 35 anos de fundação do Grupo. Firmaremos com a Chape uma parceria de grande sucesso” garantiu.

Para Fabrício Parisoto – Diretor de Operações da nova patrocinadora – apoiar a Chapecoense é motivo de muita honra para o Grupo Bugio. “Somos apaixonados pela Chapecoense e muito gratos por todas as alegrias que a Chape nos proporciona. Como forma de gratidão ao nosso time do coração seremos parceiros da Chapecoense neste momento importante de reorganização e retomada do clube para a Série A. Seguiremos crescendo juntos, Grupo Bugio e Chapecoense, levando o nome de Chapecó para o Brasil e para o mundo”.

Em nome da Chapecoense, o presidente Paulo Magro agradeceu a confiança do Grupo Bugio e reiterou a importância, para o clube, de que empresas da cidade vistam a camisa da agremiação. “É uma grande alegria para a Chapecoense contar com o patrocínio do Grupo Bugio – uma empresa de Chapecó, da família Parisoto, a quem nós só temos a agradecer por ter acreditado no clube e no nosso projeto. Essa empresa tem contribuído, e muito, com o crescimento da cidade, e agora, farão o mesmo pela Chape. Isso é motivo de muita satisfação e orgulho”.

A estreia do patrocínio na camisa da Chapecoense acontecerá em grande estilo: No duelo contra o Cruzeiro – válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro – que acontece na terça-feira (24), às 21h30, na Arena Condá. A partir da data, o contrato de patrocínio terá validade até o final de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

SideBarAd-Desk/Mob (custom)

MAIS LIDAS

SINTE Chapecó esclarece que fala de manifestante não condiz com posicionamento do órgão

"A maior parte destes pais são de escolas particulares. Eu represento as escolas públicas estaduais” afirma manifestante, em trecho de vídeo publicado nesta quinta-feira...

Você viu? Atualização do WhatsApp permite enviar mensagens temporárias

O WhatsApp anunciou em novembro uma nova função de mensagens temporárias que desaparecem depois de sete dias após o envio. O usuário vai precisar habilitar...

Chapecó terá orçamento de R$ 1,1 bilhão em 2021

Os vereadores de Chapecó, em sessão ordinária desta quinta-feira (03), votaram e aprovaram, em segunda votação, a Lei Orçamentária Anual do Município. O projeto...

Defensoria Pública entra na justiça para cancelar toque de recolher em SC

A 4ª Defensoria Pública da Capital entrou com um habeas corpus na justiça para pedir o cancelamento do toque de recolher em Santa Catarina. No...
BaseAd-Desk
BaseAd-Mob
error: Conteúdo protegido!